Monday 5 June 2017

Tradefor Forex Peace


FortFS (Fort Financial Services) Revisão Visite o site Respondendo ao refutamento Fort Fs - demanda de prova Qualquer corretora pode apenas decidir cancelar o lucro dos clientes, dizendo seus preços não-mercado e, em seguida, citar seus termos de negócios. No entanto, está no corretor para PROVE seus preços não mercantis. Não é o cliente que precisa provar isso. O Forex é, por definição, o OTC, que significa mercados de TI. Não há mercado central, o que torna, por definição, quase impossível falar sobre os preços do mercado. It039s como ir a uma loja e comprar algo para 10, então você percebe que você poderia ter comprado por 8 e voltar para a loja e dizer-lhes que este preço estava fora do mercado - eu quero um reembolso. Seu comportamento é inaceitável. Em qualquer caso, é sua responsabilidade oferecer preços corretos e voltar atrás, mudar os negócios retroativamente e, assim, privar-me de meus ganhos não é apenas infantil, ambos francamente subjugados. Exijo que Fort Fs me pague meus ganhos ou forneça uma prova definitiva e irrefutável da viabilidade de suas acusações caluniosas. 10 de janeiro de 2017 - 1 Estrela Oi, eu ficaria longe dessa corretora Fort Financial Services. Há muitas outras corretoras respeitáveis ​​para usar. Eu financiei minha conta de Fort FS no final de julho de 2016 com 500 usd e mais de 2-3 semanas meu EA trouxe a conta até 8, 273 em 9 de agosto. Os ganhos foram feitos gradualmente durante estas semanas. Então, no dia 10 de agosto, vejo que as coisas mudam na minha plataforma Mt4 e os negócios são cancelados. Eu tenho uma declaração de edição intermediária deles excluindo e cancelando meus negócios e lucros. Eles voltaram semanas após o fato e começaram a mudar os negócios para 0. Eu nunca vi nada assim nos meus 5 anos de negociação de divisas. Claro que, quando se queixam a Fort FS, vão à ofensa e comecem a me contar sobre outras contas a serem negociadas como as minhas e essa é a fraude. Eu não tenho idéia do que eles estão falando e tentar ir para trás e para frente com esta pessoa Fort FS para descobrir o que eles estão falando, mas Inglês não era sua língua nativa e eles sempre me deram 1 ou 2 respostas sentença. No final, o Fort FS tentou mudar meu saldo para 300, dando-me uma perda de 200. Então, depois de mais queixas por mim, eles finalmente mudaram o saldo para 1600 e isso é o que eles reativaram. Então, o Fort FS essencialmente roubou 6.600 USD de mim. Estou fazendo este post meses depois, pois não sabia o quão relevante era o exército de paz forex. Recentemente, eles me ajudaram a recuperar dinheiro em outro corretor que tentou tirar meus ganhos do crash do GBP de outubro. Im muito satisfeito com como o exército da paz do forex ajudou trazer o broker para trás em negociações com mim e reembolsaram tudo que fizeram exame. Eu acho que talvez algo possa ser feito novamente com o Fort FS e, se não, pelo menos, minha postagem pode impedir que algumas pessoas usem esta corretora. 1. Por favor, note que o seu depósito inicial foi de 500 USD e depois de não-mercado lucro foi cancelado o saldo da sua conta foi de 1660 USD (o seu lucro de mercado de fundos próprios) e Este montante foi retirado com êxito para você. 2. Sua atividade de EA visou obter lucro não comercial foi detectada em sua conta de negociação. Em relação a isso, as negociações correspondentes a esses resultados de lucros não mercantis estão sujeitas a ser canceladas de acordo com o parágrafo do Regulamento de Procedimentos para Operações de Negociação: 5. Preços não de mercado. 5.5. A Companhia garantirá que um preço não comercial será excluído das cotações instantâneas, trazendo o histórico comercial em linha com os preços reais do mercado. 5.6. Desde que a Companhia ou um Cliente possa fornecer evidência suficiente de que a abertura e / ou o fechamento da negociação foi executada com preço significativamente diferente do preço de mercado, a Companhia se compromete a recalcular os resultados financeiros dessa negociação de acordo com mercado real (cambial ou interbancário) Cotações ou cancelá-lo completamente. Fort Financial Services Ltd. Se você investir com seu lado de gerente de fundo do negócio que você vai perder todo o seu dinheiro apenas como eu fiz. É uma oferta extremamente fraca. Eu investi com 5 diferentes gestores de fundos. Todos mostraram ganhos consistentes e consistentes por um período de 4-5 semanas antes, em seguida, começando a cair de um penhasco. Agora transferi minhas contas para outros corretores que possuem uma forte oferta de gestores de fundos. Eu aconselharia você a ficar longe do Fort FS. Responder por Mark Miller (FortFS) enviado em 27 de junho de 2016: Por favor, note que, de acordo com o Contrato para S. T.A. R. Os serviços de investimento apenas os investidores são responsáveis ​​pela escolha dos gerentes da lista de classificação. A empresa não é responsável por lucros ou perdas que gerentes e investidores podem ter nos mercados financeiros e não compartilha riscos de usar o S. T.A. R. serviço. A Companhia não consulta investidores e gerentes e não é responsável por suas ações. O resultado financeiro positivo no passado não garante lucro no futuro e não reduz os riscos potenciais de investir nos mercados financeiros. 2010-2017 Fort Financial Services Ltd, número de registro 126.489 (Belize), No. 1 Orchid Garden Street, P. O. Box 445, Belmopan, Belize. 371 67 66 0716 A Fort Financial Services Ltd atua sob a licença internacional de corretagem IFSC60256TS16, emitida pela International Financial Services Commission of Belize. A negociação nos mercados financeiros envolve riscos substanciais, incluindo a possível perda completa de capital de investimento. Esta atividade não é adequada para todos os investidores. Alavancagem elevada aumenta o risco (Divulgação de Risco). Cliente tem o direito de recusar a empresa de serviços. Neste caso, o reembolso é realizado de acordo com o Contrato do Cliente ea Política de Reembolso. A empresa cumpre com o direito internacional para prevenir atividades criminosas, lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo (política AML e Know Your Customer Policy). O serviço não está disponível para cidadãos e residentes dos EUA.

No comments:

Post a Comment