Saturday 8 July 2017

Station Trading Guide Eve Online


Bem-vindo ao meu Free EVE Mining Guide. Há uma série de guias e informações disponíveis na EVE Mining, tudo, desde navios e transporte de minério e refinamento, gráficos detalhados, estratégias, dicas e segurança. EVE muda regularmente e alguns destes guias ficam muito rapidamente datados. No entanto, os princípios básicos da EVE Mining raramente mudam e uma simples compreensão desses princípios pode ser tudo o que você precisa saber para ser um bem sucedido mineiro EVE. Eu pesquisei e estudei todos os melhores guias de EVE Online Mining e informações disponíveis para o jogador EVE. Consolidou as estratégias e táticas mais úteis no Guia de Mineração da EVE. O objectivo deste guia é ajudar os principiantes do EVE e os novos mineiros do EVE a perderem muitas das armadilhas e frustrações frequentemente encontradas. Eu vou estruturar o guia em um fácil de ler format8230 Precisa Saber EVE Dicas de Mineração O maior no alfabeto a primeira letra do nome do minério é, o mais valioso é (Z sendo baixa e A sendo alto) Por exemplo Kernite é melhor Do que Veldspar 8211, mas ignorar a variedade, como o F em Fiery Kernite Basta olhar para o minério básico (as variações de que são apenas um pouco mais valioso). Alguns minérios só podem ser encontrados em certas áreas do espaço. Ou em apenas espaço de baixa segurança. Os navios em EVE mudam com cada nova versão. Navios de mineração vêm em cada tamanho para cada corrida há uma fragata de mineração, cruzador, etc Para encontrar um: basta olhar para os bônus para cada navio em sua corrida. Por exemplo, digamos que você é um Caldari procurando uma fragata para o meu. You8217d: Vá para Market, vá para a guia Browse e veja as fragatas Caldari Under Ship. Descrição: Você pode ver que o Bantam tem um bônus de 5 à capacidade de carga e um bônus 20 ao rendimento do laser da mineração por o nível da habilidade, assim como um uso do capacitor do laser da mineração -60. That8217s sua raça8217s fragata de mineração. Você vai querer usar o navio de mineração especificamente porque terá esses bônus, tornando a mineração mais fácil e mais rentável. Mais tarde, quando você estiver mais avançado, você pode realmente olhar sob o tipo de navio Barca de mineração, e sob Industrial para caminhões. Você tem duas escolhas com mineração solo. Primeiro, saiba que Concord (a agência de polícia Eve) não ataca as pessoas por roubar minério. Você, no entanto, recebe o direito de atirar contra eles, mas então eles podem atirar de volta. Portanto, é melhor evitar o roubo de minério, em primeiro lugar, não deixando um monte de minério para ser roubado. Você tem duas opções: Você pode transportar (ou ter um corpmate haul para você é uma má idéia de confiar em outros para transportar para você, como eles podem apenas voar para longe com o seu stash) Você pode simplesmente ir para frente e para trás para encaixar com cada carga . O primeiro é difícil, e um pouco tolo se você don8217t já voar um transportador como well211haulers são projetados para transportar minério e, portanto, têm grandes porões de carga. Se você está apenas voando uma fragata de mineração, é melhor voar para frente e para trás com cada carga depois de tudo, você terá que fazer isso no final de qualquer maneira, e é melhor não deixar o minério aberto aos ladrões enchendo uma lata. Por outro lado, voar para frente e para trás pode ser demorado, por isso, se você pode voar um transportador, você pode preencher um pode partway e, em seguida, trazer o transportador para levar o minério para a estação. De qualquer maneira é uma boa idéia fazer um marcador diretamente para a estação para economizar tempo. Para começar a mineração solo: Equipe seu navio de mineração com um laser de mineração ou dois ou três ou o que você pode caber Considere deixar um slot ou dois aberto para colocar uma arma se você vai ser transportar mais tarde, para que você possa lutar contra os piratas npc ao invés de correr longe. Para que you8217ll também querem um boosterarmour escudo equipar o resto do navio como você gosta. Algumas pessoas gostam de usar um scanner de asteróides enquanto eles minam, mas isso não ajuda muito a um novo jogador (porque a quantidade de minério não muda como você mina). Se você estiver indo para o meu apenas um carregamento de carga cheio de uma vez e voar para frente e para trás da estação para o cinto, você pode soltar a arma. Quanto mais os lasers de mineração, mais rápido você mina. Voe para um cinturão de asteróides vazio (às vezes considerado rude para o meu, onde há outros mineiros, exceto em sistemas muito lotados, onde não há nenhum cinturão livre) e selecione o melhor asteróide. Se você ver as rochas no espaço, mas não em sua visão geral. Clique com o botão direito do mouse em Visão geral e escolha Mineração padrão. Personalize este ajuste como você gosta. Por exemplo, para mostrar apenas um bom minério removendo veldspato, etc. Todo o minério vai vender, e geralmente muito bem, mas os minérios melhores são mais incomuns e, portanto, mais caros e, portanto, mais rentáveis ​​para o meu. Aproxime-se do seu asteróide escolhido. Trave o asteróide. Clique em seus lasers, e eles vão ativar, e you8217ll ser mineração Agora, apenas espere. Depois de um ciclo de Laser (clique com o botão direito do mouse e mostre informações sobre seus lasers, e sob Atributos você pode ver quanto tempo um ciclo é) uma certa quantidade de minério será depositado em seu porão de carga. Se você estiver puxando como você mina, espere até que você fique cheio e depois acesse sua estação. Coloque o minério em seus itens e volte para fora e mine mais alguns. Se você estiver indo para o meu muito e, em seguida, transportar mais tarde, consulte Jettison Mining abaixo para obter mais informações. Uma vez que você está fazendo o transporte para o dia, abra seus itens e olhar para o seu estoque de minério agradável. Agora você pode fazer uma de duas coisas: Vender o minério 8220whole8221 ou refiná-lo. (Para refiná-lo, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar Refinar. Você receberá uma janela dizendo o quanto de cada tipo de mineral você vai ter como resultado) Cada tipo de minério precisa de uma quantidade diferente de minério antes de você pode refiná - Clique no minério e olhar para o 8220Needed For Refining: 8221 para ver. Você pode aumentar seu rendimento de refinação (obter mais minerais por unidade de minério) à medida que sua classificação aumenta com os proprietários da doca que você está usando. Você também pode treinar sua habilidade Refining para torná-lo melhor. Uma vez que você o refinou, venda-o você pode querer verificar detalhes do mercado em sua área para ver se venderá para mais Isk em outra parte. Tenha cuidado você don8217t trazer um porão de carga cheio de minerais em espaço de baixa segurança, embora Mineração Em Grupos Jet-Mining Ao mineração em um grupo: Don8217t estranhos confiança com o seu minério ou mineração com um caminhão à espera. Você vai querer fazer o que é conhecido como Jet-Mining, também conhecido como jato-pode mineração. Comece a mineração. Uma vez que o primeiro ciclo de minério entra em seu porão de carga, clique com o botão direito do mouse e selecione Jettison. Cada ciclo de minério seguinte entra na mesma lata. A lata vai encher com minério lentamente, para ser transportado mais tarde ou transportado por alguém como você mine. IMPORTANTE: as latas Jettison são 8220flimsy carga8221 latas, e 8220expire8221 após uma hora, ou depois de duas horas se você atribuir um nome para ele. Primeiro, dê um nome à lata: clique com o botão direito do mouse e escolha Selecionar nome. Muitas empresas de mineração sugerem colocar seu nome e, em seguida, o tempo Eve que a lata foi descartado na lata IMPORTANTE, isso é algo que ladrões de minério agora procuram. A menos que sua corporação tenha uma boa força de segurança protegendo os mineiros, será melhor usar um código. Pergunte ao corp se eles têm um, se não, e se você tem permissão para, o nome da lata algo que não importa o que não tem um nome ou carimbo de data / hora. Em seguida, faça um novo arquivo Notepad anotando o tempo que pode foi criado. (Para criar um arquivo de bloco de notas, basta abrir a guia à esquerda na guia "Correio", que se parece com uma almofada amarela, e então clicar em Novo arquivo e nomeá-la.) Use este arquivo de bloco de notas sempre que você mine e mantenha um olho E nunca permitir que uma lata expire quando o fizer, ela explodirá, e tudo nela se perderá para sempre. Então nomeie 8220Gimme, 8221, por exemplo, em seguida, coloque no bloco de notas 8220Gimme821116: 378221. Às 18:30 você quer então largar seu próximo ciclo de minério em uma lata NOVA, e então puxar (apenas arrastar e soltar) o seu minério de 8220Gimme8221 para a lata nova. Don8217t esquecer de nomear a lata e anotar o novo tempo Nota: em operações de mineração Corp, you8217ll muitas vezes obter apenas uma parte do que você mina. Se o corp fornece um transportador, embora (o que economiza muito tempo e reduz o risco de segurança de ter minério no cinturão de asteróides em uma lata), e especialmente se eles fornecem segurança, it8217s geralmente muito vale a pena, assumindo que você obter um corte decente Para o seu tempo (isto pode ser 50 do que você minou, ou uma divisão por quantas pessoas minadas, etc cada corp funciona diferente, então pergunte com antecedência). Direitos de Segurança dos Mineiros e Caminhões Sua segurança é tão boa quanto você (ou sua corp8217s) capacidade de combate. Concord não protegerá seu minério Se alguém rouba de sua lata. Você e seu corp estão autorizados a atirar neles sem Concord atirando em você. Você perceberá que eles começarão a piscar em vermelho na sua visão geral no minuto em que roubam. Agora você pode atirar. IMPORTANTE: don8217t atirar a menos que você sabe que pode ganhar (se você atirar, o ladrão pode atirar de volta) De fato, às vezes as pessoas vão roubar minério de mineiros novatos apenas para ver se eles vão atirar de volta, em seguida, matá-los por diversão. Então, e se você decidir se envolver com o ladrão Você sabe que eles vão piscar vermelho quando eles roubam, bem, você também vai ver um Agressão Timer no topo da tela. Isso dura quinze minutos, e no final deste tempo a pessoa deve parar de piscar de vermelho. Se você pretende mudar para outro navio para lutar com ele, ou para convocar lutadores corp, certifique-se de fazê-lo antes que este tempo é até depois de quinze minutos você não pode mais legalmente retaliate8211Concord vai atacá-lo. Clique aqui hoje para ler sobre as táticas secretas usadas pelos jogadores os mais ricos e os mais velhos em jogos de EVE. VanGogh TinyMiner e TinyMinerPlus - minério de Mineração em linha de EVE Miner de Macro TinyMinerPlus v5.70 acaba de ser liberado Seu bot de mineração de EVE da escolha, inteiramente compatível com EVE Online, Ascension update Obtenha sua própria ISK Printing Machine agora TinyMiner é um EVE Online Mining Bot Macro Miner aplicativo projetado para o popular MMORPG EVE Online. Se você está lendo isso, então você provavelmente já está familiarizado com o jogo em certa medida e você já sabe o quão entediante é o trabalho de mineração asteróides. Este é o lugar onde TinyMiner entra e assume a plena automatização do processo de mineração para você, para que você possa desfrutar do jogo sem ter que moer para ISK. TinyMiner rola em bilhões de ISK para você enquanto você estiver no trabalho, na escola, dormir, comer, assistir TV, fazer compras, sair com seus amigos ou simplesmente longe de seu computador. O que torna o TinyMiner diferente de todos os outros robôs de mineração do EVE Online por aí. Simplificando, é um Minerador de Mineração de Botas EVE que foi projetado desde o início para maximizar seu rendimento de mineração (afinal, ISK é o que você quer) É embalado com recursos eficientes para realizar apenas isso sem falsamente anunciando sinos e assobios extravagantes que mais frequentemente do que não deixar de funcionar como outros mal feito EVE Online bots lá fora. TinyMiner é um bot profissionalmente programado e totalmente testado EVE mineração (sem bugs, sem erros). É garantido itll trabalho out-of-the-box, ao contrário de outros mineros EVE macro lá fora, que estão cheios de bugs e usar seus clientes como beta-testadores para o bot mineração que já tinha pago para obter TinyMiner e frustrar Darth Vaders planos de Conquistando New Eden Com TinyMiner você pode facilmente fazer até 150mil ISKDay (250 milhões de ISK com TinyMinerPlus) com uma boa mineração de navio com segurança em espaço de alta segurança. TinyMiner pode defender seu navio contra piratas NPC com drones de combate e módulos ativos de sua escolha (reforços de escudo, reparadores de armadura, endurecedores ativos, etc) Assim você pode rake em ainda mais ISK Isso combinado com uma generosa oferta antes de você tentar comprar-lo apenas não tem nada melhor do que isso. Se você quer um robusto, super-rápido, não-nonsense EVE Bot que obtém o trabalho feito sem falhas, em seguida, TinyMiner é o bot de mineração EVE Online para você Este minério macro EVE é uma verdadeira e implacável máquina ISK-making Por mais de 8 anos, Youve visto mineração navios stripping away cinto após cinto em EVE Online e youve nunca soube que o Bot Mining TinyMiner EVE estava pilotando-los silenciosamente, nunca ser detectado Seu tempo você participar da festa e assistir a ISK rolando em comprar com a máxima confiança, os nossos 100 Feedback positivo do eBay e mais de uma década de experiência em vendas on-line stand como um verdadeiro testemunho para a nossa excelência TinyMiner será meu como um campeão como a maioria dos nossos pilotos gostam de dizer NOVO: Adicionado descarregamento em um Hangar Corporate POS para o lucro final, Mineração Drones para um rendimento ainda maior, Warp diretamente para os asteróides de marcadores a 200 km de distância em cada cinto para a eficiência suprema, monitorar o bate-papo local para hostis e monitorar o OnBoard Scanner em Wormholes para a paz final de mi Uma opção Jettison pode para aquelas operações chatas da frota, um Jettison em uma opção segura do ponto para evitar aqueles pesky podem flippers e uma opção da mineração da porta para aqueles sistemas suculentos cheios das correias do asteróide mas nenhuma estação. Agora você pode miná-los e descarregar a carga em um sistema próximo e, ao mesmo tempo ficar seguro de gankers suicídio. Esta exclusiva opção de Bot de Mineiro EVE está disponível apenas para TinyMinerPlus O Monitor de Logs de Chat Local e as Opções de Monitor de Mensagens Privadas são de grande ajuda na proteção contra detecção humana, pesquisando as palavras-chave especificadas e até respondendo com mensagens salvas aleatórias para convencer alguém de que você é apenas Além disso, TinyMiner pode notificá-lo por e-mail sempre que algo inesperado acontece em sua sessão de mineração para que você esteja sempre no topo das coisas, basta ter seu telefone inteligente pronto para receber e-mails Assim você pode fazer login imediatamente remotamente A partir de seu telefone inteligente, laptop, tablet, computador de trabalho, etc, usando o LogMein, TeamViewer ou aplicativos semelhantes e responder ao bate-papo, assim, confirmando que você é uma pessoa real mineração pacificamente e não uma Eve Online Mining Bot Entre as mais recentes características que você pode Também encontrar as opções de verificação de remoção completa de minério e reparar navios na estação, adicionando uma outra camada de versatilidade para um já pe Além de tudo o que adicionar a missão Mineração opção para operar os portões de aceleração em missões de agente para os pilotos stealthiest que desejam manter um perfil baixo, enquanto eles estão minando-se uma fortuna NOVO: Agora TinyMiner inclui um Warp livre para Zero - Hauler Trade run runner Rapidamente transportar seus bens ou pickup os itens que você comprou em muitos saltos stargate, incluindo viagens de retorno Salvar horas de tempo zipping através dos stargates Não importa quantos itens você precisa para se mover, a Warp para Zero Hauler pode até executar rodada Até que tudo tenha sido transportado ou recolhido com sucesso. Diversos modos de viagem estão disponíveis, incluindo Station to Station, Station para POS, POS para Station e POS para POS, bem como a mais recente adição ao modo de viagem Free Style que não precisa de marcadores (valorizado Em 14.99. O seu para LIVRE) Bônus Exclusivo: O TinyMiner EVE Guias Online Bonus Pack Valorizado em 49,99. Seu para LIVRE. Esta coleção final inclui: 10 (dez) EVE Online Compreende os guias de jogadores abrangendo todos os aspectos do jogo (habilidades de treinamento, montagem de navios, usando drones, missões de agente, ecm amp eccm, comércio de ampères de mercado, faq de carregadores, guia de POS e muito, muito Mais 7 (sete) EVE Online ISK Fazendo Guias, não deixando pedras sem virar quando se trata de engordar sua carteira ISK Descubra segredos de insider para manipular o mercado EVE, a fim de varrer bilhões de ISK 4 (quatro) EVE Online PVP Guias, aprender a Efetivamente explodir outros navios de jogadores em spacedust Nunca quis tornar-se um pirata Aargh, não procure mais 4 (quatro) abrangente EVE Online Guias Wormhole, os travessos indescritíveis e suas riquezas irá revelar todos os seus segredos A vida em um wormhole pode ser muito rentável, Complete Miners Guide, este realmente crunches para baixo os números sobre tudo o que você precisa saber sobre a mineração nada, com qualquer navio, em qualquer lugar em EVE Online Um completo IP (Planetary Interaction) Guia, Totalmente autopilot lucros não obter qualquer melhor do que este Isto também inclui PI Diagramas de Material. COSMOS Missões 101, uma explicação detalhada sobre como completar este tipo único de missões e recebendo bilhões de ISK valor de itens de facção e planos Em profundidade 2D Mapas do universo EVE, perfeito para encontrar esse local de mineração isolada doce onde você pode minar-se Uma fortuna Não se esqueça do EVE Online Millionaire Newbie - Como fazer milhões de ISK mesmo como um dia inteiro um novato para o EVE Online Universe guia disponível apenas para GamGames Gamings Facebook Seguidores: Nota: Embora você pode usar com sucesso qualquer navio com o TinyMiner EVE Online Mining Bot e fazer uma boa quantidade de ISK mesmo a partir de sua primeira hora de jogar Eve Online com um novo personagem usando a fragata de mineração de risco especializada, a fim de atingir bilhões de ISK em um prazo razoável você precisa ter um moderadamente Qualificado capaz de voar pelo menos uma barcaça de mineração Retriever, de preferência um exhumer Mackinaw com as habilidades de mineração, implantes, drones, módulos de tecnologia 2 e f Leet reforço apoio. Disclaimer: VanGogh Gaming é o desenvolvedor, proprietário dos direitos autorais e o único vendedor autorizado do software TinyMiner. Eve Online é uma marca registrada da CCP. VanGogh Gaming e o site TinyMiner não são afiliados com o CCP de qualquer forma TinyMinerPlus v5.70 Eve Mineração Bot Online Macro Miner acaba de ser lançado, totalmente compatível com a última atualização Eve Online, Ascensão Este Mineração Mineração Bot Macro Miner vem com todos os Os melhores recursos e a confiabilidade que você espera do TinyMiner clássico e, além disso, suporta dois clientes EVE Online ao mesmo tempo, no mesmo PC para uma extração completa e completa de mineração. NOVA: A melhor coleção de EVE Online Bonus Guides O seu para manter Você receberá com cada EVE Mining Bot compra: - 10 Comprehensive Eve Online Guias Players - 7 Eve ISK Making Guias - 4 Eve Online Guias PVP - 4 Guias Eve Wormhole - Um Guia Completo Miners - Um Guia de Interação Planetário completo com full Diagramas PI - COSMOS Missions 101 - Mapas em profundidade 2D do EVE Universe Siga o VanGogh Gaming no Facebook Clique em Siga para ver as últimas atualizações para o seu favorito Eve Mining B Ot, bem como outras notícias MMORPG de VanGogh Gaming e obter acesso ao nosso novato exclusivo amigável guia gratuito, Eve Online Newbie Milionário - Como fazer milhões de ISK mesmo como um dia inteiro um novato no EVE Online Universe Sim, é possível Fazer mesmo centenas de milhões de ISK desde o seu primeiro dia na Eve Online em uma conta nova marca e isso além do que você pode fazer no piloto automático com uma Eve Online Mining Bot Older Eve jogadores on-line estão em um deleite com um adicional O que abre um novo mundo de possibilidades com este método. Guia de Interação Planetária A interação planetária no EVE Online consiste em comprar um Centro de Comando no mercado, construí-lo em um planeta e depois construir extratores e fábricas para extrair recursos do planeta e produzir commodities com eles. Foi disponibilizado integralmente em 8 de Junho de 2010 com a introdução de Centros de Comando no mercado. Leia abaixo o guia PI. Treinar habilidades de infraestrutura planetária As habilidades listadas abaixo afetam sua capacidade de interagir com planetas. Apenas uma dessas habilidades, Remote Sensing, é necessária para fazer interação planetária. As outras habilidades, embora opcionais, ajudarão muito a melhorar sua capacidade de extrair recursos dos planetas. Atualizações do Centro de Comando - Essa habilidade dá acesso a centros de comando de qualidade superior, o que afeta quantas coisas você pode anexar a ele, o que, por sua vez, afeta quantos recursos você pode explorar ao mesmo tempo. Consolidação Interplanetária - Aumenta o número de planetas que você pode colonizar por vez, até um máximo de seis. Planetologia Planejamento Avançado - Essas habilidades aumentam a precisão do mapa de calor exibido em suas varreduras para recursos planetários. Essas duas são as únicas habilidades de infraestrutura planetária que possuem pré-requisitos. Para treinar a Planetologia, você precisa treinar Sensoriamento Remoto para o nível III. A Planetologia Avançada exige a Planetologia IV. Sensoriamento Remoto - Esta habilidade é necessária para a exploração do planeta, e cada nível aumenta seu alcance de varredura. Encontrar um planeta Use os planetas próximos por tipo de ferramenta de busca para encontrar planetas de um determinado tipo perto de um sistema solar específico. Ou, enquanto no jogo, abra a janela de informação para um sistema solar e verifique a guia Corpos Orbitais para encontrar os tipos de planeta lá. Existem oito tipos de planetas em EVE com os quais você pode interagir. Para extrair recursos de um planeta, você precisará adquirir um Centro de Comando no mercado que corresponda ao tipo de planeta do qual você deseja explorar. Portanto, você deve olhar em torno de sistemas solares diferentes nos tipos de planetas que estão lá, para garantir que você compra o tipo correto de Centro de Comando necessário para esse tipo de planeta. Tenha em mente que se um planeta já tem outros centros de comando de jogadores nele (o que você pode ver se você clicar com o botão direito do mouse no modo planeta e escolher Mostrar outras redes de jogadores), você ainda pode colocar seu próprio centro de comando lá enquanto houver , Mas os outros jogadores também estarão consumindo os recursos do planeta, e você pode descobrir que os recursos são diminuídos de tal forma que ter um centro de comando não vale a pena. Tipos de Planeta Os tipos de planetas em EVE são: Barren Gás Lava Oceanic Plasma Tempestade Shattered Temperate Você não pode colocar um centro de comando em um planeta Shattered, mas todos os outros tipos estão disponíveis para a criação de operações planetárias. O tipo de planeta determina quais recursos Estão disponíveis lá. Verifique a seção de materiais abaixo para um gráfico de quais tipos de planeta têm quais recursos. Você também pode descobrir quais tipos de planetas contêm quais tipos de recursos indo para a seção de pesquisa de materiais amp do mercado, escolhendo Materiais Planetários, em seguida, escolhendo matérias-primas. A janela de informações para cada material nesta lista mostrará o tipo de centro de comando necessário para extrair esse material (por exemplo: centro de comando de lava, centro de comando estéril, etc.). A segurança de um sistema solar não restringe os tipos de Planetas que você pode encontrar lá. Todos os tipos de planetas podem ser encontrados se você estiver em alta-seg, baixo-segundo, espaço do wormhole, e assim por diante. No entanto, alguns tipos de planetas são muito mais comuns do que outros, sendo os planetas de gás e estéril os dois mais comuns, sendo os planetas oceânicos e de plasma os menos comuns (sem contar os planetas quebrados, dos quais apenas 10 em todas as EVE). Além disso, os planetas em espaço de baixa resolução, espaço de 0,0 e espaço de minhoca têm um melhor rendimento de matérias-primas por extrator do que os planetas em alta-sec. A tabela a seguir mostra a distribuição aproximada de tipos de planetas em EVE. O valor da porcentagem indica que por cento dos planetas em EVE são esse tipo, assim, por exemplo, 30 de todos os planetas em EVE são planetas do gás, 11 de todos os planetas em EVE são Temperate, e assim por diante. Distribuição dos Tipos de Planeta Compre um Centro de Comando Depois de decidir sobre um planeta para o meu, compre o tipo apropriado de centro de comando que corresponde a esse tipo de planeta (um Centro de Comando Estéril para um planeta estéril, um centro de comando temperado para um planeta temperado , E assim por diante.) Antes da versão Incursão 1.1.1, havia vários níveis de centros de comando que você poderia comprar no mercado. Isso mudou em Incursão 1.1.1: agora, há apenas um nível de centro de comando que pode ser comprado no mercado para cada tipo de planeta. Uma vez instalado em um planeta, ele começa no nível mais básico de CPU e saída de energia, mas você pode atualizá-lo no modo planeta, escolhendo Upgrade e clicando na barra com os retângulos verdes. Ser-lhe-á mostrado o custo de actualização ea CPU eo aumento de potência para o nível de actualização escolhido. Construa o Centro de Comando Coloque o centro de comando no compartimento de carga do seu navio e desencaixe-o. Você não precisa viajar para um planeta para construir lá você só precisa estar em um navio, desacoplado, e no mesmo sistema como aquele onde você está construindo o centro de comando. Uma vez construído, você pode controlar seu centro de comando e outras estruturas planetárias de qualquer sistema solar através da guia Ciência e Indústria, mesmo se você estiver ancorado em uma estação. Clicar com o botão direito do mouse no próprio planeta ou no ícone do planeta na visão geral lhe dará a opção de visualizar o planeta no modo planeta. Isto o levará a uma visão do planeta que você pode girar e ampliar. Um painel especial de interação planetária aparecerá à esquerda. A guia construir fornece opções para criar um centro de comando, extratores e outras estruturas, enquanto o botão de digitalização permite pesquisar os recursos dos planetas. Clicar no botão Digitalizar mostrará uma lista dos tipos de recursos existentes. Quando você clica em um recurso específico, um mapa de calor será exibido no planeta, mostrando como denso ou escasso os recursos são. As cores mais quentes (branco, vermelho, laranja, etc.) indicam recursos densos, e as cores mais frias (azul, verde, etc.) indicam recursos escassos. Você pode usar as setas à esquerda e à direita da barra de cores para encolher ou esticar as cores, permitindo que você altere as cores para enfatizar os bolsos mais densos ou bolsos mais esparsos, se desejar. Para obter uma boa idéia de onde os pontos quentes de um planeta são, comece com a barra de cores esticada todo o caminho para a direita, em seguida, lentamente comprimi-lo para a esquerda até os primeiros pontos de branco aparecem no planeta. Estas são as localizações dos depósitos de recursos mais densos. Use o mapa de calor para escolher um local para construir seu centro de comando. Escolha um local que lhe permita extrair de muitos depósitos ricos sem sobrecarregar seu centro de comando, fazendo com que ele tenha links longos para ECUs distantes. Se possível, coloque o seu centro de comando em uma área onde os recursos desejados são escassos para que você arent bloqueando suas cabeças extrator de um ponto quente. Depois de selecionar o centro de comando a partir do menu de construção, clique no planeta onde você deseja colocar o centro de comando. Você será mostrado o custo, e pode optar por cancelar ou construir. Sempre que você deseja construir algo em um planeta, você deve clicar em Build para confirmar. Uma vez que você fizer isso, você será cobrado taxas de construção e impostos neste momento. Configurar um extrator e levantamento para depósitos Se você tivesse configurado extratores antes do patch Incursion 1.1.1, será necessário desativar seus extratores antigos. Os exaustores antigos foram obsoletos e substituídos por novas unidades de controle de extrator. Você será reembolsado pela quantidade de ISK que você gastou para configurar os extratores antigos. Depois de configurar um centro de comando, você pode criar unidades de controle do extrator. Estes são comprados no modo planeta, não no mercado. Lembre-se de posicionar sua ECU de modo que você minimize o dreno em seus centros de comando CPU e saída de energia. Você será mais tarde estendendo cabeças extractor de seu ECU. Tente encontrar um lugar para o seu ECU que está em algum lugar entre o seu centro de comando e seus locais desejados extractor cabeça para manter a sua CPU e os custos de energia para baixo. Depois de criar uma ECU, você pode clicar na opção Levantamento para começar a configurar seu programa de extração. Isso abrirá a janela de pesquisa ECU. Na janela de pesquisa ECU, primeiro escolha o tipo de recurso que você deseja extrair, clicando no ícone apropriado à direita que corresponde ao tipo de recurso que você deseja extrair. O planeta irá mostrar o mapa de calor para o recurso que você escolheu. Se você precisar ajustar a escala do mapa de calor, clique no botão Digitalizar no canto superior esquerdo da tela e ajuste-o lá. Depois de escolher o recurso, clique em um dos dez círculos no lado esquerdo da janela de pesquisa. Isto criará uma cabeça extractor. Você pode criar até dez cabeçotes de extração por ECU, mas também é limitado por sua CPU de centros de comando e saída de energia, portanto, você pode estar limitado a menos de dez cabeçotes de extração, dependendo da configuração. Uma cabeça extractor é ligada ao extractor e pode ser colocada em qualquer lugar dentro de um raio fixo em torno do ECU. O círculo para cada cabeça de extrator exibirá o índice de qualidade de extração à direita dele. Esta é uma porcentagem que representa o rendimento potencial na posição atual da localização dos extratores, onde uma porcentagem mais alta significa um rendimento mais alto. Colocar uma cabeça de extrator também exibirá um gráfico de barras no centro da tela. Este gráfico de barras representa quantas unidades do recurso extraído serão extraídas em cada ciclo. Você pode aumentar ou diminuir a duração total do programa de extração ajustando o controle deslizante na parte inferior esquerda da tela. A duração mínima do programa de extracção é de 1 hora eo máximo é de 14 dias. Você notará como você ajustar sua duração do programa de extração que há às vezes picos no gráfico de barras. Estes nuggets são temporários hot spots que normalmente desaparecem após alguns ciclos. Você também notará que tende a haver uma significativa queda de recursos se você usar uma longa duração para o seu programa de extração. Isso é esperado, porque você está esgotando continuamente um recurso sem deixá-lo regenerar. Uma duração mais longa do programa irá aumentar o raio de extracção de todas as suas cabeças extractor. Se você colocar duas cabeças de extração muito próximas umas das outras, você verá a estática exibida em torno delas e uma porcentagem vermelha negativa aparecerá abaixo de cada cabeça de extrator afetada na janela de pesquisa. Isso acontece porque o intervalo de extração de sobreposição das duas cabeças extractor fará com que os dois deles para competir uns com os outros e ambos sofrem reduzida eficiência como resultado. Mantenha suas cabeças de extrator fora de cada maneira de outros para evitar este problema. Ao posicionar as cabeças dos extratores e escolher a duração do programa, fique de olho na parte inferior direita da janela do questionário para ver quantas unidades por hora (em média) e quantas unidades totais você receberá com seu programa. Quando estiver satisfeito com seu programa de extração, escolha Instalar programa e clique em enviar na parte superior esquerda da tela para finalizar as alterações. Configurar uma facilidade da indústria para fabricar produtos A criação de uma facilidade da indústria permitirá que você fabrique bens que você pode então vender no mercado. Como com todas as outras estruturas de PI, as instalações da indústria consomem CPU e energia. Quando se trata de produtos de fabricação, diferentes tipos de planetas têm diferentes matérias-primas, e com esses materiais, muitas mercadorias diferentes podem ser produzidos. Veja abaixo uma lista das matérias-primas que podem ser encontradas nos planetas. Juntamente com todos os materiais e mercadorias que você pode produzir com eles. Depois de ter construído uma instalação industrial, você deve criar um link do extrator para a instalação, decidir quanto dos recursos de extratores para encaminhar para a instalação, e criar a rota. Existem vários níveis de facilidade da indústria, com o mais básico sendo usado para processar as matérias-primas que você extrair, eo mais avançado sendo usado para transformar commodities especializadas em avançados. Cada tipo de instalação da indústria já tem todos os esquemas construídos em que eles não são comprados no mercado. Depois de ter um extractor de extrair matérias-primas do planeta, clique sobre a instalação industrial e escolher um esquema do drop-down que usa esse tipo de matéria-prima. Depois de ter feito isso, você pode criar uma rota para a facilidade da indústria de seu extrator. Você não será capaz de rotear as matérias-primas para a instalação até depois de ter escolhido um esquema para a instalação. Da mesma forma, se você construir uma facilidade mais avançada da indústria, você deve escolher o esquema da mercadoria que você deseja produzir lá antes de você pode encaminhar os materiais para essa instalação. Configurar um Storage Facility Dependendo da sua extração e fabricação configurar, você pode se beneficiar de espaço de armazenamento adicional no planeta. Construir uma instalação de armazenamento no planeta e criar um link para ele a partir das estruturas cujos produtos você precisa armazenar, em seguida, criar uma rota para que os recursos enviados para a instalação de armazenamento. Movendo coisas ao redor Uma vez que você estabeleceu as ligações entre suas estruturas, você pode estalar sobre seus produtos e escolher Criar a rota para fazer seus produtos ser emitidos automaticamente a seu destino desejado. Os produtos encaminhados serão transferidos assim que forem extraídos ou fabricados, desde que haja espaço no destino. Routing produtos é a maneira de ter seus extratores e outras estruturas automaticamente enviar seus materiais para suas instalações industriais, centro de comando, plataforma de lançamento, e assim por diante. Como mencionado anteriormente, se você deseja rotear materiais para uma instalação da indústria, você deve primeiro selecionar o esquema do material ou mercadoria que você deseja produzir lá. Você só pode rotear materiais e commodities para uma facilidade da indústria se esse esquemas instalações usa esses materiais e commodities. Assim, por exemplo, se você tentar encaminhar blocos de construção para uma instalação da indústria que está usando um esquema de água, não será permitido criar essa rota. Como com tudo o que você pode construir em um planeta, você deve clicar no botão Construir antes de sua rota é realmente criado. Se você quiser mover itens de um lugar para outro imediatamente, em vez de esperar pelo roteamento automático, selecione Expedir Transferência. Escolha o produto ou os produtos que deseja mover e confirme. Há um período de cooldown após qualquer transferência acelerada, então você deve esperar para que o período de resfriamento termine antes de fazer outra transferência acelerada. Inicie seus itens no espaço Quando estiver pronto para enviar seus itens para o seu navio, primeiro transfira-os para o seu centro de comando e, em seguida, escolha Iniciar. Mova os itens desejados para a carga útil e pague o ISK necessário para lançar os itens. Quanto mais itens você deseja lançar, mais ele vai custar. Este é um lançamento de mão única. Veja abaixo como recuperar itens lançados. Observe que os itens lançados desta forma só serão no espaço por um tempo limitado, portanto, certifique-se de recuperá-los em tempo hábil. Alternativamente, você pode construir uma plataforma de lançamento em seu planeta, que pode tanto enviar e receber mercadorias. Para enviar materiais para baixo a um planeta, você deve urdidura ao escritório de alfândega dos planetas, que é uma estrutura que orbita o planeta. Quando você está perto do Escritório de Alfândega, ele pode ser usado muito como um contentor de carga: abri-lo, e mover itens para dentro do seu porão de carga. Uma vez feito isso, você pode clicar com o botão direito do mouse no Escritório de Alfândega e abrir a interface alfandegária para que seus materiais sejam enviados para a sua área de lançamento. Você também entrará em contato com o Escritório de Alfândega se você lançar itens de sua plataforma de lançamento. Recuperando Itens Lançados Uma vez lançado, você pode recuperar seus itens indo ao seu diário e escolhendo a aba de interação planetária. Haverá um marcador para cada um dos lançamentos que você fez. Botão direito do mouse sobre o marcador e urdidura para que o local de encontro com o foguete de carga. Parecerá muito como um recipiente de carga no espaço. Você pode simplesmente mover os itens para fora de sua carga, como com qualquer outro contentor de espaço de carga. Você não pode enviar este contêiner de carga de volta para o seu planeta, como ele desaparece depois de ter esvaziado. Note que os foguetes de carga são apenas no espaço por um tempo limitado e, eventualmente, bater no planeta e ser perdido se você não recuperar o conteúdo em tempo hábil. A contagem decrescente para reentrada é exibida na guia lançamentos de seu diário. Monitorando sua atividade planetária Se você estiver ancorado em uma estação, você pode usar a guia Ciência e Indústria para verificar o status de seus setups planetários. Enquanto ancorado, você pode construir novos nós de interação planetária, desativá-los, criar rotas, lançamentos de agendamento e assim por diante. Você não pode, no entanto, construir um centro de comando em um planeta, se você está ancorado em uma estação que você tem que comprar o centro de comando do mercado, e ser desacoplado no sistema que tem esse planeta. Matérias-primas e materiais processados ​​A seguir está uma lista das matérias-primas que você pode encontrar nos planetas de EVE. Esses recursos aparecem em diferentes concentrações em diferentes tipos de planetas. Também são indicados os materiais processados ​​que podem ser produzidos a partir de cada matéria-prima (existe apenas um material processado por matéria-prima). Entre parênteses estão os tipos de planetas nos quais as matérias-primas podem ser encontradas. Abaixo este é um gráfico que mostra quais tipos de planeta têm que matérias-primas. Commodities refinados A seguir está uma lista das mercadorias que você pode produzir com os materiais processados ​​listados acima. Cada mercadoria refinada requer dois tipos de material processado. Tipos de Planeta onde você pode fabricar os produtos refinados Para a maioria das mercadorias refinadas, há pelo menos um tipo de planeta que tem todos os materiais que são necessários para produzi-los. Em outras palavras, na maioria dos casos, você não precisará importar materiais de vários tipos de planetas para produzir produtos refinados. Abaixo, listei os tipos de planetas que têm todos os materiais necessários para cada uma das mercadorias refinadas. Tenho notado os casos em que você vai precisar para importar materiais de vários tipos de planeta. Produtos Especializados A seguir está uma lista de produtos especializados e seus pré-requisitos. Especializada Mercadorias que podem ser formadas com materiais de um único planeta As seguintes commodities especializadas podem ser produzidas em um único planeta tipo, sem ter que importar materiais de outros planetas. Specialized Commodities que podem ser formados com materiais de pelo menos dois tipos de planeta Especializada Commodities que podem ser formados com materiais de pelo menos três tipos de planeta Advanced Commodities Advanced Commodities que podem ser formados com materiais de pelo menos dois tipos de planeta Advanced Commodities que podem ser formados Com materiais de pelo menos três tipos de planetas Materiais Avançados que podem ser formados com materiais de pelo menos cinco tipos de planetas Sumário das Matérias-Primas Necessárias para cada Nódulo Avançado de Transmissão de Mercadorias 24000 Compostos de Carbono 24000 Metais Nobres 48000 Gás Reativo 48000 Felsic Magma 24000 Colônias Plânticas 24000 Noble Gás 48000 Autotróficos 24000 Cristais não CS 24000 Drones de resposta de integridade de plasma suspensos 24000 Gás reactivo 48000 Gás Nobre 48000 Compostos de carbono 48000 Metais nobres 48000 Plasma Suspenso 24000 Líquidos aquosos 24000 Autótrofos 24000 Microorganismos 48000 Colónias plânticas 48000 Cristais não CS 24000 Metais comuns 24000 Felsic Magma Nano-Fact Ory 24000 Microorganismos 24000 Organismos Complexos 24000 Compostos de Carbono 24000 Autótrofos 24000 Soluções Iônicas 24000 Noble Gas 24000 Plasma Suspenso 24000 Líquidos Aquosos 6000 Metais Básicos Aplicadores de Argamassa Orgânica 24000 Gás Reativo 24000 Noble Gas 24000 Soluções Iônicas 24000 Soluções Aquosas 24000 Nobre Metais 24000 Metais Básicos 24000 Não - CS Cristais 24000 Metais Pesados ​​6000 Microrganismos Módulo de Computação Recursiva 24000 Colônias Plânticas 24000 Noble Gas 48000 Microorganismos 48000 Líquidos Aquosos 48000 Metais Básicos 24000 Cristais Não-CS 24000 Plasma Suspenso 24000 Compostos de Carbono 24000 Metais Nobres Potência de Auto-Harmonização Núcleo 48000 Gás Reativo 48000 Felsic Magma 24000 Soluções Iônicas 24000 Plasma Suspenso 48000 Autótrofos 24000 Metais Nobres 24000 Metais Pesados ​​24000 Colônias Plântticas 24000 Organismos Complexos Condutos Estéril 6000 Líquidos Aquosos 24000 Metais Básicos 24000 Metais Pesados ​​24000 Cristais Não-CS 24000 Felsic Magma 24000 Compostos de Carbono 24000 Organismos Complexos 24000 Micr Organismos 24000 Colônias Plântticas Wetware Mainframe 72000 Metais Básicos 72000 Líquidos Aquosos 48000 Soluções Iônicas 24000 Cristais Não-CS 48000 Metais Pesados ​​72000 Microorganismos 24000 Compostos de Carbono 48000 Organismos Complexos 24000 Gás Nobre Produzindo Materiais Avançados Ao transformar suas matérias-primas em materiais processados ​​e commodities, Funciona da seguinte maneira: 3000 unidades de uma matéria-prima cria 20 unidades de um material processado (também conhecido como commodity básico). 40 unidades de cada um dos tipos exigidos de materiais processados ​​criar cinco unidades de uma mercadoria refinada. 10 unidades de cada um dos tipos exigidos de commodities refinados criar 3 unidades de um produto especializado. 6 unidades de cada um dos tipos exigidos de commodity refinado, ou 40 unidades de cada um dos tipos exigidos de commodity básico, são combinados para criar uma unidade de commodity avançado. Em suma, para fazer uma única unidade de commodity avançada, você precisa de 6 de cada mercadoria refinada, o que exige 20 de cada mercadoria refinada, o que exige 160 de cada material processado, o que exige 24000 de cada matéria-prima. Atalhos do planeta Abaixo está um conselho para obter as matérias-primas que você precisa sem ter que caçar um tipo de planeta raro. Os planetas mais raros em EVE são Storm, Ice, Oceanic e Plasma. Felizmente, a única matéria-prima exclusiva para um tipo de planeta raro é Colônias Plânticas (IceOceanic). Para os outros materiais: Todas as matérias-primas encontradas em planetas Plasma podem ser encontradas em planetas Estéril ou Lava. Com exceção das Colônias Plânticas, todas as matérias-primas encontradas em planetas oceânicos podem ser encontradas em planetas temperados. Com exceção das Colônias Plânticas, todas as matérias-primas encontradas nos planetas do Gelo podem ser encontradas em planetas Estéril ou Lava. Todas as matérias-primas encontradas nos planetas Storm podem ser encontradas em planetas de Gás ou Lava. Entretanto, algumas das matérias-primas podem ser muito mais abundantes nos tipos raros do planeta. Segurança e Interação Planetária Como a segurança afeta a interação planetária Outros jogadores não podem atacar ou destruir seus centros de comando (embora eles possam ser capazes de via DUST 514), mas os planetas são susceptíveis de ter vários centros de comando pertencentes a outros jogadores, Recursos do planeta junto com você. Isso pode afetar quais recursos são deixados para você tomar. Em null-sec, você só pode usar seu centro de comando enquanto sua aliança tem soberania nesse sistema. Você não será capaz de usar o seu centro de comando se uma aliança que não seja a sua própria soberania ganhos nesse sistema. A enciclopédia das fraudes do jogo. Um gamer difícil morreria ficaria chateado se eles viam alguém usando truques e walkthroughs em jogos, mas você tem que concordar, às vezes pouco dica ou o quodGod Modequot torna-se necessário para vencer uma parte particularmente difícil do jogo. Se você é um jogador ávido e quer algumas armas e ferramentas extras sobreviver ao jogo, CheatBook DataBase é exatamente o recurso que você deseja. - Encontre até segredos em nossa página. Cheatbook - jogos, sugestões, pontas, cheats, instrutor e códigos da fraude. Vencendo os calcanhares da WWE 2K16, que ganhou críticas e aclamação dos fãs WWE 2K17 chega como campeão da WWE campeão e campeão da franquia, com gráficos impressionantes, jogabilidade ultra-autêntica e uma enorme lista de WWE e NXT8217s populares Superstars e Legends. 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Sua interface de usuário é dividida em três partes principais: guias para selecionar o tipo de assistência necessária no topo e executar outras tarefas necessárias, lista de jogos no painel esquerdo e explicações sobre o jogo selecionado no painel direito. Se você instalou o CheatBook-DataBase 2017, você poderá atualizar seu Cheatsbook DataBase diretamente. Data de lançamento: 1 de fevereiro de 2017. Em Tales of Berseria, os jogadores embarcam em uma jornada de auto-descoberta como eles assumem o papel de Velvet, uma jovem mulher cuja uma vez comportamento amável foi substituído e superado com uma raiva e ódio festering após um Traumática três anos antes dos acontecimentos dentro TALES OF BERSERIA. Velvet vai juntar-se a uma tripulação de piratas como eles navegar em todo o mar e visitar as muitas ilhas que compõem o reino sagrado de Midgand em uma aventura totalmente novo desenvolvido pela equipe célebre por trás da série TALES OF. Tales veterano do desenhador de caráter Mutsumi Inomata projetou pessoalmente Velvet e estúdio de animação japonês famoso, ufotable, retorna para animar os cutscenes de game8217s breathtaking que entregam storytelling verdadeiramente épico e emocional em seu estilo original. Call of Duty: Infinite Warfare retorna às raízes da franquia com a guerra em grande escala e um foco na história cinematográfica e imersiva militar. Infinite Warfare levará os jogadores a uma viagem inesquecível enquanto eles se envolvem em batalhas da Terra para além da nossa atmosfera contra uma facção inimiga implacável que ameaça nosso próprio modo de vida. Como capitão de seu próprio navio de guerra, os jogadores devem assumir o comando contra um inimigo implacável. Os soldados experientes são empurrados em circunstâncias extraordinárias que testarão seu treinamento e revelarão seu caráter verdadeiro enquanto aprendem conduzir e fazer as decisões duras necessárias conseguir a vitória. Para a ação on-line, o modo Multiplayer jogos apresenta uma evolução do sistema de movimento Call of Dutys com ênfase no engajamento na linha de frente. Além disso. Mafia III combina narrativa cinematográfica com uma estrutura narrativa dinâmica que responde às escolhas dos jogadores. Situado em uma nova Orleans reimaginada em 1968 - um dos mais tumultuados anos da história americana - Mafia III segue a história de Lincoln Clay, um veterano do Vietnã desprotegido, retornando de combate e à procura de uma casa e um lugar para pertencer. Órfão como uma criança, Lincoln finalmente consegue uma aparência de família com a multidão negra da cidade, encontrando o pai e irmão de aluguel que ele anseia. Mas quando a nova família Lincoln8217 é traída e massacrada pela multidão italiana, ele se torna fixado em vingança e salários uma guerra brutal contra os italianos, interrompendo o equilíbrio de poder no submundo seedy de Nova Orleans. Ao longo da fascinante história de Mafia III, os jogadores escolhem o seu caminho para se vingar e construir o seu próprio. Pro Evolution Soccer 2017 marca o retorno da amada franquia de futebol, com novas animações e movimentos, melhorias para a poderosa tecnologia Fox Engine e muito mais. Novos recursos, como Real Touch e Precise Pass ver enorme benefício, dando uma vasta gama de movimentos quando aprisionando e passando a bola. Veja como diferentes jogadores controlam a bola de maneiras únicas e diferentes com base em onde e como você as controla, ditando o fluxo do jogo baseado em como elas reagem ao movimento imprevisível da bola. Para o PES 2017, os elementos visuais viram uma grande atualização graças à incorporação adicional do Fox Engine. Nada foi deixado intocado, dos modelos do jogador, da iluminação, das multidões, do passo e dos estádios totalmente revamped. Nunca um jogo parecia tão real. Centenas de novas animações foram. Deus Ex: Mankind Divided é a evolução da próxima geração da série de ação-RPG futurista furtivo. Este é o primeiro jogo do projeto multimídia Deus Ex: Universe, um esforço para criar múltiplas produções (incluindo jogos, minijogos, livros, romances gráficos e muito mais) ambientadas neste mundo sombrio do cyberpunk. O ano é 2029, e os seres humanos mecanicamente aumentados agora foram considerados proscritos, vivendo uma vida de completa e total segregação do resto da sociedade. Agora um operário secreto experiente, Adam Jensen é forçado a operar em um mundo que tem crescido para desprezar sua espécie. Armado com um novo arsenal de armas de última geração e aumentos, ele deve escolher a abordagem certa, junto com quem confiar, a fim de desvendar uma vasta conspiração mundial.

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