Friday 7 July 2017

Opções Trader Salário Londres


Negociante de derivados: Negociação pode assumir a sua vida, mas apenas se você deixá-lo quarta-feira 22 maio 2013 17.00 BST Ele se descreve como um terceiro do mundo imigrante em seus 20 anos de idade perto do equador. Ele trabalhou como um comerciante de derivativos em um pequeno país europeu e agora comércios para uma grande instituição em Londres depois de completar um grau quantitativo na Europa continental. É engraçado. Eu sou o bicho-papão público atual não só sou um migrante, mas sou um banqueiro (uso deliberado de vírgulas invertidas) também Ironicamente, posso comprar segurança financeira por meio de um trabalho lidar com a compreensão da insegurança e incerteza. Isso é um comércio que estou preparado para fazer. Há quinze anos, esse trabalho era completamente diferente. Os praticantes mais antigos estariam de pé por dez horas no poço, estimando preços de opção conectando números em uma calculadora básica (risco grande de erro de dedo gordo), gritando e acenando sinais de mão. Estes dias você se senta na frente de muitas telas de computador, estalando e atualizando o código. Almoço seria ocasionalmente minha mão esquerda sopa potável e minha mão direita no mouse. Opções de negociação é ideal para alguém que gosta de estar na frente de uma tela. Quando eu estava trabalhando como um comerciante de derivados em um pequeno país europeu minha rotina foi assim: Id vêm para o escritório pouco antes das 8h e ligar as minhas sete telas. Há muitos programas para fazer login. Eu classifico cada feed de dados para atualizar-me preferencialmente em notícias nos nomes subjacentes que troco e em desenvolvimentos macro. Eu garanto que minhas conexões a todas as trocas relevantes estão funcionando. Calculo os limites de hedge e os inscrevo no livro de ordens. I garantir que tudo isso é feito antes 8.45am, como o mercado abre às 9am. No 9.01am pode haver alguns comércios suculentos você quer ser rápido. Gostaria de deixar em torno 6.30pm. Fins de semana eram grátis. Não importa o quanto de um gênio matemático que você é quando você vem pela primeira vez no desafio é aprender como todos os sistemas de trabalho. É mais sobre sistemas agora do que nunca. Eu poderia negociar opções sem saber as provas exatas de seus preços. O modelo faz isso para você. É como carros de troca. Você não precisa saber todos os detalhes de como, digamos, o pistão funciona. O que a empresa quer é alguém rápido, assertivo, matematicamente competente, preparado para otimizar relações de recompensa. Alguns comerciantes de derivativos levam quase três horas todos os dias para calcular o valor de suas posições e sua PampL eu vi isso em instrumentos de inflação, mas eu não sei exatamente como todos eles funcionam. Pode haver opções sobre opções, opções dependentes de caminho, produtos de correlação e muito mais. Youre perguntando como um gerente de risco iria supervisionar uma dúzia de comerciantes como esse, cada um em seu próprio campo. Bem, como um comerciante opções você é seu próprio gerente de risco particularmente em uma empresa menor. Eu não estava em uma empresa com uma grande divisão de varejo ligada a ele. Se nós estragar tudo, então tomamos o sucesso (como deveríamos), como fazem os investidores (ricos) na empresa. Nenhum resgate para nós. Em geral, quanto mais complexo e opaco o produto, mais um comerciante precisa atuar como gerente de risco. Ele pode ser uma das poucas pessoas que compreende plenamente os riscos, embora eu acho que as instituições maiores têm sido aumentando com os gestores de risco afiado de tarde, que não apenas segure suas línguas. Você não vê pessoas fazendo este trabalho toda a sua vida. Trading pode assumir a sua vida, mas apenas se você deixá-lo Pode ser surpreendentemente cansativo olhando para uma tela atentamente durante horas, clicando em cada poucos segundos. Mas ser um pescador em Comores, um paramédico na Eritréia ou um lenhador no Zaire deve ser muito mais cansativo, certamente Algumas pessoas em finanças podem exagerar muito. Quero enfatizar isso para os leitores. Não que estressante I minha noites. Eu poderia relaxar. Eu poderia jogar o esporte. Claro que eu trabalho duro, mas também fazer muitos bilhões de pessoas e por muito menos pagar também. Eu poderia basicamente gerenciar meu trabalho doméstico também, por isso não poderia ter sido que drenagem. O mais importante para mim como um trabalhador migrante era que eu poderia poupar mais de 50 do meu salário líquido isso é realmente sorte de vir de um continente onde 25 das pessoas da minha faixa etária estão desempregados e ainda mais não têm poupança. Eu sou muito afortunado. As coisas parecem muito diferentes em Londres, onde as finanças são mais um estilo de vida e uma mentalidade. No norte da Europa (possivelmente excluindo Frankfurt) trabalhando em finanças não o separou da sociedade. Em Londres, se você não se juntar a seus companheiros para uma bebida após o trabalho, ele pode ser visto como um sinal de desinteresse. Há uma grande cultura de gastar e espirrar. E a segurança do emprego é provavelmente pior. Onde eu trabalhei no norte da Europa, as pessoas escondem suas riquezas. O comportamento ostentatório é socialmente inaceitável. Não há qualquer discriminação para o back office. Idosos não fazer juniors obter alimentos pedidos. Não há necessidade de pinstripes. Era completamente natural para o secretário se juntar a nós para uma bebida. E não era como Londres, onde às vezes você não pode tomar sua licença anual completa sem se preocupar o sinal que pode enviar. De uma perspectiva de estilo de vida eu acredito que você tem que ser flexível. Como migrantes, estamos em posição ideal para isso. Grandes instituições ainda estão dispostas a nos oferecer patrocínio de vistos de trabalho. Se eu ficasse no norte da Europa por muito tempo eu poderia ser castigado. Você pode viver uma vida confortável. Mas em algum ponto em sua carreira você tende a gravitate a um dos cubos (Londres, New York, Hong Kong, Singapore). Eu apenas não posso planejar minha carreira mais de dois anos à frente. A indústria pode mudar rapidamente de qualquer maneira, por exemplo, suponhamos que você estivesse negociando na Suécia antes do imposto sobre transações financeiras. Depois de ter sido ampliado em 1989 para cobrir uma ampla gama de instrumentos, 98 de volumes em derivativos de obrigações em Estocolmo foram para outro lugar. Imagine que você estava negociando tais produtos, mas tinha casado com uma mulher local que insistiu em ficar. O que você faz Você vai conseguir um outro trabalho semelhante em um nicho de mercado se você arent preparado para migrar Você vai mesmo ser a primeira escolha para ser contratado quando voltam volumes Agora imagine que você é um migrante, provavelmente, um único homem sem esposa, sem filhos, Sem casa, apenas poupança. É mais fácil para nós, não é Se você é de nível médio e você ficar demitido, pode ser muito difícil voltar dentro Alguns financistas em Londres sobre-alavancar-se e salvar praticamente nada, apesar de seus altos salários. Eu não entendo como eles não podem aplicar as mesmas regras de gestão de risco para suas vidas pessoais como fazem em suas vidas profissionais. Como eles poderiam ser tão confiante demais Eu não acho que o estado pisa em ajudar tanto no mundo anglo-saxão em comparação com a Europa continental (Im falando sobre pisar dentro para ajudar os indivíduos aqui, em vez de bancos) Muitos migrantes são de países onde há Não é um estado de bem-estar, por isso planejamos a redundância. Nós avaliamos. Vamos investigar um pouco mais no meu trabalho. Há muito pouca assimetria de informações mais. Todo mundo tem o mesmo terminal Bloomberg, mesmo mercado de alimentação e (quase) a mesma variante do modelo Black-Scholes para opções de preços. Fazer pequenas margens em cada comércio é fundamental. Os algos ou computadores de alta freqüência sempre serão mais rápidos do que uma lata humana. A maioria de seus sistemas estão executando os negócios rápidos, couro cabeludo para você sua entrada humana é como você programá-lo para proteger sua exposição, e em que nível você escolhe assumir um comércio de bloco. Se você é um criador de mercado você é obrigado a fazer continuamente citações vivas em uma gama pré-especificada de opções, em uma série de greves e expirações. Em troca de fornecer essa liquidez, podemos receber um desconto da bolsa. As opções de negociação são uma atividade reducionista: você condensa o preço dos instrumentos subjacentes, a greve (nível de exercício), a duração do contrato, as taxas de juros vigentes no mercado, as taxas de empréstimo de ações, as expectativas de dividendos e a volatilidade em dois números seu preço de oferta (onde você está preparado para comprar Em) e seu preço de oferta (onde você está preparado para vender em). As três primeiras entradas que eu mencionei são todas conhecidas é apenas realmente a volatilidade youre que certeza de. Isso é essencialmente o que eram volatilidade de negociação, daí o nosso nome de comerciantes vol. Você quer começar tão grande uma propagação quanto possível em cada troca mas se você citar demasiado largamente seus preços não serão competitivos e ninguém negociará com você. Você precisa encontrar um equilíbrio entre a obtenção de execução e minimizar sua probabilidade de seleção adversa (essa é sua chance de ser retirado quando o mercado se move uni-direcionalmente). Há muitos parâmetros que você precisa monitorar e, portanto, muitas maneiras de fazer (e perder) dinheiro. Em primeiro lugar, eu olho para a opção gregos (derivados de primeira ordem, como delta, vega, theta e rho e, em seguida, derivados de segunda ordem como gamma, vanna e charme). Quando o youre trading vol (o desvio padrão anualizado de retornos do instrumento subjacente) você está hipotetizando quanto um instrumento vai se mover. Você deseja otimizar seus diferentes rácios (gammatheta) em greves diferentes para garantir que você tenha comprado e vendido opcionalidade em bons níveis. Em segundo lugar, quero fazer negócios de valor relativo entre componentes no mesmo índice ou no mesmo setor de negócios: por exemplo, como a volatilidade é cotada na opção de venda de 25 deltas nesta companhia de petróleo francesa versus a desvantagem de 25 na companhia de petróleo espanhola Feira Onde o spread tem sido historicamente Quão divergentes são as distorções no sorriso volatilidade Como rapidamente eu notei isso Posso trocar Eu fui rápido o suficiente para identificar uma anomalia e monetizá-lo Se e quando eu faço, está de volta à cobertura dinâmica, Respondendo a solicitações de corretagem de nossos comerciantes de vendas, codificação e repricing em linha com novos desenvolvimentos de mercado. Dependendo de quão rápido seus sistemas são você pode implementar estratégias de arbitragem de volatilidade também. É como jogar Gran Turismo, mas suas mudanças de marcha nos controles são manuais. Não automático. As opções de baunilha são contratos que lhe dão o direito (mas não a obrigação) de comprar (vender) ou vender (colocar) um estoque subjacente, futuros de índices, futuro de commodities ou futuros de títulos em um determinado nível e em um determinado momento ). Quando a duração de um contrato de opção se esgota, ela expira. Quando esse momento especial de expiração chega, é incrivelmente tenso. Uma noite a cada mês Id ser como: Não me incomoda porque eu só ignorá-lo. Imagine ter que analisar entre sete e dez nomes entre 5.30pm e 5.35pm e garantir que você hedge sua exposição delta em cada um. Esses cinco minutos são o leilão, onde os participantes do mercado determinam o preço de fechamento. Isso afeta se uma opção está no dinheiro ou fora do dinheiro, ou seja, se ele será exercido ou não. Provavelmente o tempo mais turbulento foi durante o verão de 2011, quando se acreditava que a Grécia poderia inadimplência. Durante três dias, reservei uma das minhas telas para mostrar imagens televisivas de votos parlamentares gregos que eram o barômetro do mercado na época. Você só viu compradores nas telas que as pessoas estavam com muito medo de vender. Mas eu sou obrigado a cotizar os preços. Eu tenho que reagir rápido o suficiente para manter um preço de oferta a um nível suficientemente seguro. Em momentos como esse não é sobre estoques mais o que move mercados é a notícia macro. Tudo o que é preciso é para os gostos de Ben Bernanke (presidente do Federal Reserve dos EUA) ou Mario Draghi (presidente do BCE) para ser um pouco hesitante. Às vezes há um profundo sentimento de impotência. Suponha que eu tenho uma posição gamma curta (ou seja, Ive vendeu volatilidade) em uma companhia aérea. Essa empresa emite um aviso de lucro às 8.58h e o mercado de opções só abre às 9.01h. Eu sei que um aviso de lucro significa que o preço vai mergulhar (em geral, quanto menor a capitalização do mercado, maior a queda), mas não há nada que eu possa fazer nesses três minutos, mas re-preço minhas opções, a minha estrutura de prazo e colocar em Alguns lances respeitáveis ​​para que eu possa comprar de volta opção premium. Ah, e eu preciso vender algumas ações rápido para minimizar o tamanho da minha longa posição delta eu recebo de ser curto em opções. Para comentar esta entrevista, por favor visite o blog de acompanhamento. Trader DreamChasersTrading - Homersfield Siga nosso gerente de recrutamento em Instagram: instagramd. c.ttradinghlen - Estamos tentando capacitar jovens para o futuro Uma taxa de inicialização variando de 50 a 1000, dependendo do seu. Há 2 dias Fresh Produce Vendas PersonTrader Thorolds Produce Limited - Spalding, Lincolnshire Experiência em compra e venda no Reino Unido e mercado da UE é essencial. A empresa já estabeleceu uma forte relação de base de contato com vários atacadistas e fornecedores, mas nós sentimos lá. Há 7 dias atrás BRASILIAN OPTIONS TRADER - LONDRES NJF Global Holdings Ltd - Londres - Boa compreensão dos sistemas de negociação - Experiência do produto relevante Requisitos 6 dias atrás FuturesOptions Trader - Fundo Emergente - 100k Base Aston Carter - Londres Theyre um fundo que está bem configurado para apoiar Indivíduos com o capital necessário para crescer e construir a sua própria área e com pessoas de mentalidade semelhante em torno de você, que fornece a oportunidade perfeita. 6 dias atrás Associate Trader - Market Making, Opções, Swaps - Londres - JK NJF Global Holdings Ltd - Londres Idealmente um candidato com 1-2 ou 2-3 anos de experiência de negociação opções de índice em um jogador como IMC, Optiver ou SIG. Estamos à procura dos seguintes comerciantes: 1º grau de classe em matemática, física, engenharia. 6 dias atrás FX Sales Trader LJM Recruitment - Londres, Inglaterra Palavras-chave: Deliverable FX, Deliverable Foreign Exchange, Vendas, Câmbio, Dívida, Futuro, Opção, Execução, Negociar, Vendas Corporativas, Comércio. Há mais de 30 dias Opções Binário Trader Required SecuredOptions Estamos à procura de comerciantes sénior e júnior para as nossas operações em rápida expansão. Há mais de 30 dias Senior FX Trader LJM Recrutamento - City of London Palavras-chave: Deliverable FX, Deliverable Foreign Exchange, Vendas, Câmbio, Ações, Derivate, Spot, Futuro, Opção, Execution, Trade, Trader, Broker Corretora, Vendas Corporativas, Comércio. 28 dias atrás Opções Opções Binário Opções exigidas Hills - Buckinghamshire Opções Hill é uma plataforma de negociação de opções binárias seguras e seguras. Há mais de 30 dias Energy Trader - North West Green Empresa de Recrutamento - Manchester, Lancashire, Noroeste O papel seria adequado para um candidato com experiência existente no setor de aquisição de energia ou experiência em um papel de gestão de relacionamento, Especializado em. Há 28 dias Brokers de opções binárias em empregos Nosso algoritmo de preços exclusivo classifica os veículos de acordo com uma grande variedade de fatores, estima o preço de mercado para esta especificação de veículo e exibe esta etiqueta de preços quando há dados suficientes disponíveis (mas não pode levar em conta o Vendedor para a venda, modificações de veículo ou condição). O preço é mais de 30 abaixo do preço de mercado estimado para veículos classificados de forma semelhante. O preço está entre 10 e 30 abaixo do preço de mercado estimado para veículos classificados de forma similar. O preço está dentro de 10 do preço de mercado estimado para veículos classificados similarmente. O preço está entre 10 e 20 acima do preço de mercado estimado para veículos classificados de forma semelhante. O preço é mais do que 20 acima do preço de mercado estimado para veículos classificados similarmente. Receba novos anúncios como estes por e-mail Receba notificações GRATUITAS para corretores de opções binárias em empregos Não enviaremos e-mails de spam e você poderá cancelar as atualizações de recebimento a qualquer momento. Ao proceder, você concorda com o processamento de seus dados pessoais e configuração de cookies de acordo com nosso Aviso de Cookies de Privacidade e Cookie e para nosso Aviso Legal

No comments:

Post a Comment